"Angola é um dos países do continente africano que mais crescem", lembra Neander Souza, executivo de expansão do grupo Impacta.
Brasília - O grupo educacional Impacta Tecnologia, presente há mais de 20 anos no mercado de capacitação profissional em TI, deu os primeiros passos para a expansão da marca no exterior. Neste mês, foram fechados dois contratos de licenciamento com o grupo MWYNY, em Angola, e com a Universidad San Ignacio de Loyola- USIL, no Peru.
De acordo com Neander Souza, executivo de expansão do grupo Impacta, a escolha dos países foi estratégica. “Angola é um dos países do continente africano que mais crescem, além de sua economia estar bastante acelerada, o que provoca o crescimento das tecnologias e, consequentemente, a necessidade de novos profissionais que atendam às exigências do segmento. O Peru também vivencia grandes taxas de crescimento e possui alta demanda por treinamentos em TI”, afirma o executivo.
O know how do grupo Impacta passa a ser fornecido aos estudantes angolanos e peruanos já em março, por meio do portfólio de Treinamentos, Graduação, Pós Graduação e MBA. Para assegurar o padrão de ensino do grupo Impacta, alguns profissionais brasileiros estarão in loco, auxiliando o início das atividades em cada país.
“Estamos focados em alcançar o reconhecimento global da nossa marca, já tão consolidada e prestigiada no segmento de educação em TI brasileiro. Novasnegociações já estão andamento na Espanha, Portugal, EUA, Colômbia e Argentina”, complementa Souza.
No Brasil, o programa de licenciamento do grupo tem expectativa de até o final de 2012 contar com 60 licenciados e mais de 20 mil alunos.
0 comentários:
Postar um comentário